A OgilvyFav, unidade da Ogilvy Brasil especializada em marketing imobiliário, traz novidades em sua área de criação. Anuncia a contratação de Flávio Marchiori, vindo da Sun MRM (McCann Worldwide), e a promoção de Roberto Dohan. A partir de agora, os dois profissionais passam a dividir a direção de criação da agência. O modelo de distribuição dos clientes que cada um deles vai trabalhar ainda está em fase de avaliação. A OgilvyFav tem atuação nacional e trabalha para empresas como Rossi, Stan, Tecnisa, Cyrela, Odebrecht, entre outras.
De acordo com o CEO da empresa, Fábio de Almeida Vasconcelos, o objetivo é que a chegada de Marchiori deixe Vasconcelos mais próximo dos clientes, ajudando não apenas na criação de novas formas para vender e comunicar o lançamento dos empreendimentos, mas também a buscar novas oportunidades de negócios. O mercado imobiliário hoje é carente na criação de novos conceitos, um trabalho que traz valor agregado e ajuda na diferenciação de cada empreendimento. Por isso, estamos constantemente buscando novas formas de comunicar idéias e lançamentos. A chegada de mais um criativo procura atender a este objetivo, comenta Vasconcelos.
O novo contratado tem ampla experiência no segmento de marketing direto/relacionamento. Trabalhou, no total, durante sete anos na Sun MRM, onde era diretor de criação e ainda membro do conselho de líderes criativos desta rede na América Latina. Chegou a atuar na MRM de Nova York. Também teve passagens pela Y&R, Grey (hoje MatosGrey) e Fábrica Comunicação Dirigida. A formação multidisciplinar, com atuação em vários segmentos como propaganda, marketing, varejo e internet, ajuda no meu trabalho na OgilvyFav, empresa que tem a filosofia de pensar a comunicação 360 graus, enfatiza Marchiori.
OgilvyFav anuncia novidades
0
Share.