Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Oi se junta à Audi - Revista Publicittà Oi se junta à Audi - Revista Publicittà

Oi se junta à Audi

0

Maior salão náutico da América Latina, o Rio Boat Show já comercializou as três cotas disponíveis para o patrocínio da edição deste ano, que acontece entre 4 e 13 de abril, na Marina da Glória. Última cotista a ser confirmada, a Oi se junta à Audi e à Aymoré Financiamentos no patrocínio do evento, que reunirá cerca de 130 expositores, incluindo os principais estaleiros do país, como Intermarine, Fibrafort e Spirit Ferretti. Esta será a 11ª edição do salão, que tem expectativa de público de 57 mil visitantes e geração de negócios de US$ 52 milhões. Para divulgar o Rio Boat Show, a NBS estréia na semana que vem campanha contemplando filme para TV, anúncios em impressos e spots em rádios.

Share.

About Author

Comments are closed.