A ReUnion Sports&Marketing e a ESPN acabam de fechar mais uma parceria para o ESPN X Games Brasil 2008: a Honda Motos. A empresa adquiriu uma cota diamante e já planeja ações especiais para os dias das olimpíadas dos esportes de ação. A marca se une à Parmalat e ao Guaraná Antarctica na realização do evento que acontece de 25 a 27 de abril, no Anhembi, em São Paulo.
Pela primeira vez, o Brasil poderá conferir de perto a modalidade praticada com motocicletas. Por isso, a Honda já pensa em atrações diferenciadas para o seu público-alvo. A empresa será patrocinadora da área de Moto X e terá um estande de 300 m2, além de um camarote completo para 100 convidados.
A Honda também separou mil ingressos para a sua arquibancada e vai criar um estacionamento VIP para quem for ao ESPN X Games Brasil com motos da marca.
A comercialização do patrocínio é feita pelas equipes comerciais da ReUnion, comandada pelo VP de planejamento estratégico e comercial Fernando Julianelli, e da ESPN, liderada por Marcelo Pacheco. As cotas são comercializadas respeitando o critério de exclusividade para empresas que não atuam no mesmo segmento de negócios.
“O Brasil, sem dúvida, entrará para o calendário mundial dos esportes de ação com a volta do X Games ao nosso País. Temos certeza do sucesso do evento, graças à parceria da ESPN com a ReUnion e ao apoio de grandes empresas”, conta Germán Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil.
“Para as marcas patrocinadoras, o X Games Brasil é uma oportunidade única: são mais de 50 mil pessoas receptivas às mensagens dos parceiros que apóiam o evento. Ainda estamos em negociação, esperamos ter mais boas novas em breve”, enfatiza Julianelli.