Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OLLA, A "CAMISINHA" DO CAIO CASTRO - Revista Publicittà OLLA, A "CAMISINHA" DO CAIO CASTRO - Revista Publicittà

OLLA, A “CAMISINHA” DO CAIO CASTRO

0

Olla, marca que defende que sexo não deve ser tabu, se renova e apresenta nova campanha estrelada pelo ator Caio Castro, novo garoto-propaganda da marca. Denominado “Com Olla, The Balada Never Ends”, o novo filme, desenvolvido em parceria com a ComunicaFilmes, traz Caio Castro como o condutor de um carro estiloso que vai de festa em festa, levando e trazendo jovens em uma só noite, até o sol raiar. Ele representa o “cara” que sabe como se divertir, conhece os melhores lugares e tem a mais importante dica: prevenção. Dentro desse contexto, e com a recomendação do ator, o preservativo entra na história como uma dica valiosa para todos aqueles que querem que a diversão não tenha fim.

A campanha, que estreia hoje, 13, no intervalo do Fantástico, também marca o relançamento de Olla, que se renova totalmente e lança novos preservativos, novas embalagens, migra sua linha de aromatizados para flavorizados (agora eles também têm sabor) e, para completar, moderniza sua logomarca, com mais destaque para o icônico dragão. Em produto, a grande aposta é a linha Olla Drinks, com preservativos com sabores de Mojito e Energético.

“Há dois anos, Olla inovou na comunicação de preservativos trazendo o produto para dentro de um contexto moderno que envolve musica, festas e balada, gerando identificação imediata. Além disso, lançamos diversos produtos que entregam benefícios diferenciados, como Olla Energético e Olla Mojito”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Olla. “Essa é uma estratégia para aproximar o consumidor da marca, gerar engajamento e estimular que mais pessoas se protejam. A camisinha é a melhor dica para garantir que a balada realmente não tenha fim”, completa a executiva.

A campanha “Com Olla, The Balada Never Ends” é composta por duas peças para TV, uma para o digital e anúncios impressos.

Conexão musical ao universo jovem

Olla é uma marca que fala com todos que acreditam que falar de sexo e de que sexo em si não tem que ser um tabu, atingindo principalmente o público jovem, e já é reconhecida como uma marca divertida e descolada. Para se manter na memória deste público seletivo, investe em constantes ações e campanhas que tragam assuntos relevantes e interessantes, em linguagem simples e divertida. “Um ótimo exemplo desta conexão é a página oficial da marca no Facebook, a maior da categoria. Procuramos explorar a diversão com segurança, com posts que remetam a memes e acontecimentos atuais”, afirma Daniella Brilha.

Outra maneira de engajar o público mais jovem é atrelar a marca a campanhas musicais. Depois de ter Anitta como garota-propaganda e de MV Bill compor a trilha sonora oficial do Dia do Sexo (data criada por Olla), a marca aposta em Caio Castro como a cara da nova campanha, em que reflete o cotidiano de muitos jovens: shows, festivais, baladas, diferentes ritmos em uma única noite… e sexo com responsabilidade.

Por fim, como ferramenta de engajamento, Olla aposta na parceria com grandes eventos, como festas de Réveillon e Carnaval. Em 2015, a marca é uma das apoiadoras do Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo. Além disso, Olla é a criadora e grande apoiadora do Dia do Sexo (6/9), projeto que tem como objetivo criar uma data no calendário oficial nacional que discuta a importância do sexo, seus tabus e preconceitos.

 

Share.

About Author

Comments are closed.