Omint cuida do consumidor com anúncio criado pela Lew’Lara\TBWA

0

Como parte da campanha de aniversário de 30 anos da Omint a Lew’Lara/TBWA criou uma ação diferenciada. Sob a assinatura “Nosso maior prestígio é cuidar de você”, a agência veiculará na edição de junho da revista Runner’s, dedicada aos praticantes de corrida, um anúncio impresso em uma bolsa térmica com o título “Use esse anúncio quando exagerar no exercício”.   A proposta é fazer um anúncio que além de informar seja também um gesto de cuidado com o leitor.

A bolsa térmica de gel pode ser realmente utilizada para compressas tanto quentes quanto geladas e foi produzida em laboratório especializado seguindo todas as normas de segurança exigidas pela ANS.

Além do anúncio, a campanha possui filme de 30” em TV a cabo e versão 45” especialmente montada para veicular em cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro, no ar desde o mês de maio. Estão previstas ainda para este ano demais ações diferenciadas, todas as peças com a mesma proposta de trazer materiais que, assim como a empresa, cuidam de verdade de seu consumidor.

Share.

About Author

Comments are closed.