Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OMO E HERING KIDS NOS "CONTOS DE ETIQUETAS" - Revista Publicittà OMO E HERING KIDS NOS "CONTOS DE ETIQUETAS" - Revista Publicittà

OMO E HERING KIDS NOS “CONTOS DE ETIQUETAS”

0

A marca OMO, da Unilever, em parceria com a Hering Kids, uma das maiores grifes de moda infantil do Brasil, implementaram em algumas lojas da rede de roupas o Projeto Contos de Etiqueta, uma iniciativa inovadora, uma nova maneira de contar histórias para crianças utilizando as etiquetas de roupas da coleção infantil. A criação é da Mullen Lowe Brasil.

Alinhado ao posicionamento de OMO: “Porque se sujar faz bem”, Contos de Etiqueta mostra que muito do que as crianças aprendem vem das histórias que elas ouvem. Por isso, OMO, por meio da variante Toque de Comfort, e Hering Kids substituíram as etiquetas de lavagem comuns das roupas por etiquetas especiais com histórias infantis atreladas às estampas da nova coleção.

“Com essa ideia, nos aproximamos do público com um conteúdo inédito e lúdico, reforçando os valores da marca e inspirando as novas gerações a brincarem e se desenvolverem cada vez mais”, reforça Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing da Unilever.

Com uma linguagem e design adaptados ao universo infantil, cada peça da coleção Hering Kids conta com uma historinha customizada, na qual os personagens brincam, se sujam e sempre aprendem algo novo através das manchas como, por exemplo, o garotinho André que adora alimentar os alienígenas que compõem a estampa do seu pijama e, com isso, acaba sujo a cada refeição; ou então Totó e Cocó, onde uma menininha se suja de lama para salvar uma galinha, enquanto sua mãe socorre o seu cachorrinho. A cada história, uma nova surpresa. Ao todo, são 10 contos colecionáveis em um álbum que se transforma em um livro de histórias.

“OMO Contos de Etiqueta é o tipo de ideia que move as pessoas. É um projeto que desde o princípio encantou e engajou a todos na agência, no cliente e nos parceiros. E o mesmo acontece com o consumidor. Porque é um insight verdadeiro, simples, e a execução é lúdica, bela e tem total conexão com o propósito da marca. É literalmente um storytelling”, afirma Fernando Nobre, VP de Criação da Mullen Lowe Brasil.

Com o Projeto Contos de Etiqueta, OMO e Hering Kids passaram a participar efetivamente da relação entre pais e filhos de um jeito muito mais próximo e divertido.

Share.

About Author

Comments are closed.