Inovando sempre, OMO lança mais uma ferramenta de interação em seu Guia de Atividades, que oferece informações sobre lugares e atividades de cultura e lazer das principais cidades do país. Disponível no site da marca www.omo.com.br, o Guia permite agora aos internautas postar suas próprias dicas, como também comentar sobre as sugestões de outros internautas.
Criado pela agência F.biz, o Guia envolve oferece uma tecnologia bastante simples de usar. Basta acessar o site de OMO www.omo.com.br, clicar no link Guia de Atividades e informar o CEP ou endereço residencial. Parquinhos super divertidos, na Lagoa do Centro de Lazer do Trabalhador, em Valinhos, ou visitas ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, são algumas das atividades monitoradas pela ferramenta.
Estamos sempre em busca de novas formas de interação com as mães, para que levem os seus filhos para se divertir em novas atividades e experiências, explica Regina Camargo, gerente de marketing de Omo.
Ficha Técnica
– Direção de criação: Danilo Corsi
– Direção de arte: Mauro Belucci e Guilherme Bacelar
– Atendimento: Bruno Couto
– Redação: Thiago Klein
– Produção: Rafael Mota e Felipe Capalbo
– Aprovação (cliente): Thais Azevedo e Natalia Lagatta