Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ora bolas - Revista Publicittà Ora bolas - Revista Publicittà

Ora bolas

0

Este ano, a Umbro pretende superar os R$ 110 milhões em faturamento no Brasil, com crescimento de 14% com relação a 2007. A linha de calçados e a de camisas e agasalhos oficiais de times de futebol (nacionais e internacionais) são as que têm maior saída, mas a grande meta de crescimento da marca para este ano é no segmento de bolas. Com uma coleção totalmente renovada e driblando a concorrência no País do Futebol, a Umbro quer vender 50% mais redondas, conforme o diretor da Umbro Brasil, Paulo César Verardi. Quinze novas bolas estão no time que deverá cumprir esta missão.

Share.

About Author

Comments are closed.