Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OS BBBROTHERS PONTO FRIO - Revista Publicittà OS BBBROTHERS PONTO FRIO - Revista Publicittà

OS BBBROTHERS PONTO FRIO

0

O Ponto Frio está mais uma vez presente no reality show Big Brother Brasil (BBB). Para esta nona edição, a rede varejista conta com campanha assinada pela FALA!.
A comunicação traz a figura de três brothers transformados em ícones de menor preço à vista, melhores taxas e menores parcelas para os fãs de economia. As três condições comerciais possuem corpo humano e uma telinha no lugar da cabeça que identificam as vantagens financeiras. Por isso o conceito: “BBBrothers Ponto Frio, os ídolos do seu bolso”.
O objetivo é mostrar que assim como os BBBs se tornam celebridades, os BBBroters Ponto Frio também serão famosos, mas pelos benefícios oferecidos aos consumidores da rede.  
A estratégia de mídia da campanha contempla filmes em TV aberta, spots de rádio, anúncios em revistas e jornais, além de material para o ponto-de-venda.
O primeiro filme mostra a passagem dos três BBBrothers pelo tapete vermelho. Assediados pelos fãs, os BBBs chegam como celebridades e arrastam uma legião de fãs. Todos querem se aproximar e fotografar com seus novos ídolos. O filme termina com a assinatura “Big Brother Ponto Frio: pra quem é fã de economia”.


Share.

About Author

Comments are closed.