O presidente (CEO) do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, Philip Thomas, divulgou nesta manhã, no porão da Bienal, em entrevista para a imprensa, os nomes dos jurados brasileiros na competição deste ano, em junho.
O publicitário Celso Loducca, da Loducca, será o representante do País no júri de Filmes, a categoria mais prestigiada do evento que surgiu há 54 anos. Já Ricardo Chester, da JWT, será o jurado de Press; Mariana Sá, da DM9DDB, de Outdoor; Ângelo Franzão, da McCann-Erickson, de Mídia; Suzana Apelbaum (Africa) e Hugo Rodrigues (Chemistri), os jurados de Cyber. Por sua vez, no júri de Direct (trabalhos de marketing direto), o representante brasileiro será Flávio Salles, da Sun MRM. João Livi, que é diretor de Criação da Talent, será jurado da categoria Rádio. E Geraldo Rocha Azevedo, da Neogama/BBH presidirá o júri de Promo Lions (leia entrevista que ele deu para a Revista Publicittà).
Os brasileiros em Cannes
0
Share.