Entra no ar esta semana a campanha produzida pela FabraQuinteiro para a promoção do mês dos Namorados da CTBC. A ação, que tem como tema Cupido, é composta por spots, filmes, mídia impressa, material de PDV, material promocional, ações on line e mídia exterior com apliques especiais. A idéia é aproveitar o clima romântico do Dia dos Namorados para envolver os consumidores com as ofertas de celular e Internet banda larga da operadora.
Em um dos filmes, jovens de perfis diferentes e situações cotidianas aparecem com expressões características de quem está apaixonado. Todos estão com flechas de cupido presas ao corpo. Em seguida, as mesmas personagens surgem comemorando, beijando e abraçando os aparelhos de celular que ganharam de presente.
A campanha será veiculada no interior de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A criação é de André Ohara, Marcelo Carlini “Catchola”, Hildelbrando Neto e Gabriela Verdeja, com direção de criação de Paschoal Fabra Neto