Ribeirão Preto, a 320 quilômetros da capital do estado, recebe no próximo dia 16 de junho oito das melhores bandas de pop rock do Brasil no João Rock, festival que está em sua 6ª edição e deve atrair 35 mil pessoas em 10 horas de música. A atração principal deste ano é o show do grupo Os Mutantes, que voltou aos palcos no final de 2006 com um plus: Zélia Dunkan nos vocais, substituindo Rita Lee, da formação original.
A banda composta por Arnaldo Dias Baptista, Sergio Dias e Dinho, será a responsável pelo “encontro de gerações” do evento dividindo o palco com os novatos Nx Zero e Luxúria e os consagrados Cidade Negra, Pitty, Skank, Charlie Brown Jr. e Marcelo D2.
Retorno Premiado
A volta de Os Mutantes a Ribeirão Preto também é um momento histórico já que o último show da primeira fase da banda aconteceu na cidade no dia 06 de junho de 1978. Após quase três décadas longe dos holofotes, Os Mutantes retornam literalmente “com tudo” e com apenas um ano de atividade já receberam o Prêmio TIM de música como melhor banda de pop rock do país, realizaram turnês no exterior e planejam ainda neste ano a gravação de um álbum de estúdio. A participação de Os Mutantes é uma das mais aguardadas do festival.
Mais informações:
www.joaorock.com.br