Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OS ÓCULOS MAIS CAROS DO MUNDO. CUSTAM VIDAS. - Revista Publicittà OS ÓCULOS MAIS CAROS DO MUNDO. CUSTAM VIDAS. - Revista Publicittà

OS ÓCULOS MAIS CAROS DO MUNDO. CUSTAM VIDAS.

0

Os acidentes de trânsito são hoje uma das maiores causas de mortes no mundo e, muitas vezes, ocorrem por descuido dos motoristas, que, ao celular ou preocupados em proteger um bem ou se arrumarem para um compromisso, mais atentos a si do que ao redor, os outros e as vias por onde trafegam, cometem erros que vão custar muito caro a si próprios, ceifando vidas e comprometendo o futuro, enlutando famílias e pagando caro pelo erro. É esse o mote de campanha de alto impacto assinada pela Ogilvy & Mather Madrid para a Dirección General de Tránsito da Espanha com o conceito “los objetos más caros del mundo”. O objeto mais caro do mundo desse filme são óculos de sol que desviam a atenção de um motorista, o Rafa, que quer colocar os seus óculos escuros e perde completamente o controle do volante. Não há dúvidas: são os óculos mais caros do mundo.

Rafa acaba causando, ao desviar sua atenção para os óculos, o carro numa calçada e de novo na rua em que está trafegando, causando vários incidentes em série. Atropela um menino que está de bicicleta e um casal, com ela grávida, cheia de esperanças no futuro. O futuro que é assaltado pela imprudência. E como avança sobre um poste de luz, corta a energia, mobiliza bombeiros, deixa três pessoas no chão, acidentadas, para o trânsito e o comércio no local e representa um custo muito maior que o material, pois a vida não tem preço e os óculos mais caros do mundo agora são o de Rafa.

Com este filme, de grande impacto, a Dirección General de Tránsito espera alertar para o valor da vida em contraposição ao valor de um bem material, no caso os óculos de Rafa, os óculos mais caros do mundo que desviaram a atenção do motorista quando ele deveria ter consciência maior do que estava fazendo. O filme  assinado pela Ogilvy & Mather tem desdobramentos nas redes sociais e nas plataformas digitais por meio da hashtag #LasGafasMasCarasDelMundo, em português, os
óculos mais caros do mundo. Também ganhou uma página na internet (www.losobjetosmascarosdelmundo.com), onde outros objetos que são os protagonistas de
acidentes de trânsito, desviando a atenção dos motoristas são listados.

Um alerta da Espanha e de seu Departamento de Trânsito a favor da vida.

Share.

About Author

Comments are closed.