Atenta ao perfil do consumidor brasileiro segundo pesquisas, 85% das compras são decididas dentro da loja a agência Salles Chemistri criou para a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América do Sul, uma campanha para o Dia das Crianças focada exclusivamente em ponto-de-venda e promoção. Uma comunicação que promete invadir o imaginário da criançada com materiais surpreendentes e de forte impacto visual, alinhados à estratégia da marca.
As peças mostram crianças em campos de futebol, piscinas e pistas de bicicleta. Vestidas de esportistas, elas posam com ares de super-heróis e uma imponente capa levantada pelo vento. Em cada peça, o título chama a criançada a levar os super poderes para o esporte, incentivando a prática esportiva e o espírito de competição.
Ciente de que promoções podem não só mudar a decisão da compra, como ainda fidelizar o cliente, a Salles Chemistri criou a mecânica e viabilizou os prêmios para o Dia das Crianças. São três modelos de relógios customizados com grafismos exclusivos, desenvolvidos unicamente para essa promoção. Quem fizer compras acima de R$ 190,00 com Mastercard, leva o modelo que preferir.
A criação de todos os materiais é de André Marques e Daguito Rodrigues, e a direção de criação é de Hugo Rodrigues.