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Os Tim Toys - Revista Publicittà Os Tim Toys - Revista Publicittà

Os Tim Toys

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A Toy Art, movimento que virou mania nas capitais cosmopolitas, estrela nova publicidade de convergência digital. Nesta sexta-feira, dia 11, a TIM estréia filme do TIM Casa Flex Pré, Mágico, protagonizada pelos modernos bonecos deste movimento artístico criado por grafiteiros, ilustradores e artistas plásticos. Uma febre no mundo todo. Além disso, os TIM Toys estarão ilustrando materiais promocionais nos pontos de venda TIM.

Produzidos pela McCann Erickson para o filme de trinta segundos, os TIM Toys aparecem em um apartamento e falam ininterruptamente até surgir Cartola, personagem mágico que gera curiosidade entre os outros bonecos. Cartola mostra seus poderes transformando um telefone fixo e um outro telefone móvel, num TIM Casa Flex. “TIM Casa Flex Pré. Dois números no mesmo aparelho: um fixo e um móvel… por apenas R$ 9,90, sem assinatura. É muito mais barato que qualquer fixo.” Um dos TIM Toys, empolgado com a novidade, pega o telefone e sai falando, enquanto os outros correm atrás dele. Todos querem o TIM Casa Flex.

“A TIM, como empresa inovadora e sempre atenta às tendências de comportamentos mundiais, novamente apresenta seus novos serviços com criatividade. Esta campanha transmite aos consumidores de forma animada e muito clara os benefícios do TIM Casa Flex”, diz José Luiz Liberato, diretor de Imagem e Publicidade da TIM.

O filme mostra a facilidade e a comodidade que os clientes TIM de planos Pré-Pagos têm: por R$ 9,90 podem adquirir um pacote de 50 minutos em ligações locais para telefones fixos e ainda contam com um número fixo e outro móvel num mesmo chip e aparelho GSM da operadora.

“O TIM Casa Flex é um serviço com excelente custo benefício para os consumidores, além de possuir forte poder de penetração de mercado, principalmente, devido ao seu baixo custo e por unir a conveniência da comunicação móvel com a telefonia fixa”, explica Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM. 

O plano de mídia da campanha abrange os principais canais de TV aberta, revistas nacionais, mídia exterior, jornais e rádios. Na internet, a publicidade estará presente em links patrocinados, que direcionarão o internauta para o site da TIM (www.tim.com.br), onde se encontram as orientações sobre uso e os benefícios do serviço.

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