A JWT Brasil, em conjunto com JWT Londres, Hong Kong e Nova York assina a criação da nova campanha global do HSBC Premier. O relacionamento familiar é o destaque da comunicação, que ressalta famílias com perfil internacional e filhos cidadãos do mundo.
A ação global tem como objetivo mostrar a relação entre pais e filhos e ainda como esses pais e mães podem proporcionar todas as vantagens e oportunidades que o mundo tem a oferecer a seus descendentes. Além disso, destaca como o HSBC Premier pode ajudar no dia-a-dia das famílias, oferecendo assistência aos filhos cidadãos do mundo, jovens em viagens, estudos no exterior, planejamento financeiro ou ainda contas-poupança on-line com cartões de débito.
Inicialmente composta por uma série de anúncios, a ação traz fotos de casais de diferentes origens e seus filhos em viagens pelo mundo. Uma das peças, por exemplo, mostra uma família no Japão enquanto a filha está no Reino Unido. Em outras, fotos de chineses e indianos que puderam proporcionar aos seus jovens viagens aos Estados Unidos e Liverpool.
A campanha mundial, que começa a ser veiculada em Londres, no Financial Times, e posteriormente em outros países, será composta ainda de mídia online e filmes para tv.
HSBC Premier
O HSBC Premier é um segmento voltado para pessoas com renda mensal superior a R$ 8 mil ou de R$ 5 mil com R$ 50 mil de investimentos. Ele oferece aos seus clientes produtos e serviços diferenciados, atendimento preferencial nas mais de 900 agências do Brasil e em mais de 36 países.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Axel Chaldecott, Mario D´Andrea e Fabio Miraglia
Redator: Beto Rogoski
Direção de Arte: Jorge Uesu
Planejamento: Mariko Kataoka
Atendimento: Ben Kingsmill
Aprovação do Cliente: Andrea Newman, Group Head of Advertising, HSBC