A Panasonic do Brasil é a patrocinadora máster da última etapa do Brasil GT3, categoria européia de corrida, que acontece no Autódromo de Interlagos (SP), no próximo dia 02 de dezembro. A empresa apresentará em um espaço VIP seus últimos lançamentos, como TVs, Blu Ray e Home Theaters e a novíssima cadeira de massagem, da linha Real Pro Elite, com 321 opções de massagem. Além dos produtos no lounge, também estarão em exposição 14 TVs de Plasmas e 10 de LCD.
Na oportunidade, 10 clientes do Viera Premium Clube, clube de relacionamento exclusivo da Panasonic que oferece vantagens e benefícios aos proprietários de TV de telas finas da linha Viera, serão sorteados e terão a oportunidade de usufruir do lounge da empresa.
O modelo de 103 – maior monitor de plasma do mundo – estará ao lado das TVs de Plasma de 65′ ,50’e 42′ ,expostas juntas aos Blu Rays Players e DVD Theaters, modelo wireless, lançado recentemente pela empresa.
Segundo Marcelo Miake, Gerente Geral de Marketing da Panasonic, investir em eventos automobilísticos não é novidade para a marca, que atualmente participa da Stock Car V8, como patrocinadora do piloto Ricardo Sperafico, e também da F1, como uma das patrocinadoras da equipe Panasonic Toyota.”O ambiente e o público qualificado combinam perfeitamente com a tecnologia oferecida pela Panasonic, tratando-se de uma grande oportunidade para apresentar a qualidade de imagem agregada à linha de áudio e vídeoR”, afirma o executivo.
O GT3 é uma modalidade de corrida européia que ocorre simultaneamente no Brasil e na Europa, com os mesmos carros e regulamento, sendo que as equipes brasileiras podem participar de todos os campeonatos europeus de GT3, assim como as equipes de lá podem correr no Brasil. O torneio reúne alguns dos carros mais desejados do mundo, como Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Porsche 997 GT3 e Dodge Viper.