Cores, flores, pequenos animais, brilho e delicadeza. Este é o mix da nova campanha criada pela AlmapBBDO para as Havaianas Slim especialmente para o público feminino dos Estados Unidos. A campanha é composta por anúncios nos quais se destacam as sandálias, com tiras prateadas ou douradas e solado estampado com desenhos coloridos de corujas, passarinhos e pequenos elefantes.
Sob fundo escuro, o designer Marcos Kotlhar inspirou-se nas estampas das sandálias e levou seus motivos para além dos solados, num emaranhado de flores, galhos e o animal que está nos desenhos da sandália. Estes desenhos são feitos em dourado ou prateado, de acordo com as cores das tiras das Havaianas Slim. Os títulos são de Gustavo Sarkis e Andre Kassu. A direção de criação é de Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher.
A campanha acaba de seguir para os Estados Unidos onde será veiculada em revistas femininas e de variedades a partir de abril.
Ficha Técnica
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Fashion, stylish, cool and despite the elephant, light., Havaianas. Fashion wisdom. Brazilian style., This seasons trend: happy feet., Fly above the fashion rules.
Produto: Havaianas Slim
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redator: Gustavo Sarkis, Andre Kassu
Ilustrador: Emmanuel Basconcello- 6B Estudio
Fotógrafo: Daishi Pais / Mariana Valverde
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes, Karine Vilas Boas
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Patrícia Oliveira
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Tânia Grimaldi