Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PARA O QUE DER E VIER - Revista Publicittà PARA O QUE DER E VIER - Revista Publicittà

PARA O QUE DER E VIER

0

Hoje dia 13, o Guaraná Antarctica apresenta sua nova campanha na estréia da 9ª edição do Big Brother Brasil. A marca, que pela primeira vez é a patrocinadora oficial do programa, aposta no humor para reforçar junto  aos consumidores toda sua linha de embalagens que vai desde o Guaraná Antarctica caçulinha (237 ml) até embalagens de 3,3 Litros*- a maior do Brasil. 

No filme, criado pela DM9DDB, cenas do cotidiano brasileiro são mostradas e para cada uma delas, o Guaraná Antarctica tem uma embalagem perfeita. Para dividir com as crianças, um Guaraná Antarctica Caçulinha, para os jovens a lata e a de 600 ml é para dividir com um amigo. Já para uma festinha em família o ideal é a versão 1,5L, para comemorações há as de 2L e 2,5L. E finalmente a maior embalagem do país para das grandes celebrações, o Guaraná Antarctica de 3,3L. 

A mensagem do comercial é que não há um momento na vida dos consumidores em que Guaraná Antarctica não tenha uma embalagem perfeita. No mercado os consumidores podem encontrar o Guaraná Antarctica nas embalagens de 237ml (caçulinha), 290ml (garrafa de vidro retornável), 350ml (lata), 600ml, 1l, 1,5l, 2l, 2,5l e 3,3l (garrafas PET). O filme batizado “Momentos” acaba com a assinatura: “Tem um Guaraná Antarctica para o que der e vier”.

O filme terá duas versões e será exibido em rede nacional, em TV aberta e fechada. Assinam a criação,  Adriano Mattos, Rodrigo Tórtima e a direção de criação, Rodolfo Sampaio, Júlio Andery e Sérgio Valente. Com direção de cena de Gustavo leme e produção da Delicatessen Filmes.

Share.

About Author

Comments are closed.