Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PARA OS ESPERTOS - Revista Publicittà PARA OS ESPERTOS - Revista Publicittà

PARA OS ESPERTOS

0

A agência mineira DIFERi Comunicação de Impacto acaba de criar uma campanha de posicionamento para a Revista Glass. Com spots de rádio, outdoors e anúncios para mídia impressa, a DIFERi fez uma campanha com um apelo visual inusitado,a agência  usa a imagem de cérebros para destacar que o periódico é uma publicação com um conteúdo diversificado e inteligente.

A Revista Glass é distribuída gratuitamente nas principais cidades do interior mineiro e traz conteúdo diversificado, falando sobre moda, arte e eventos de
interesse da população local, entre outros assuntos. Com uma expressiva equipe de colunistas, a revista se consolidou no interior mineiro  não só pela
excelência em conteúdo e qualidade gráfica, mas também pela vanguarda ao tratar assuntos polêmicos.

A campanha partiu do slogan “Uma revista com muito conteúdo” e contou com uma série de ações nos principais pontos na cidade de Uberlândia, a segunda maior cidade de Minas Gerais.

A ação também acontecerá na internet, onde será hospedado um hotsite. O objetivo será conseguir o maior número possível de acessos ao site www.testeglass.comonde os visitantes poderão fazer um teste de inteligência.

A campanha também contará com ferramentas de mídia sociais, como o twitter.

 

Ficha técnica:

 

Cliente: Revista Glass
Título: Uma revista com muito conteúdo
Diretor de Criação: Mário Virva
Redação:Mário Virva e Mara Faria
Direção de Arte: Thais Fhara
Atendimento: Tito Ribeiro
Mídia: Danilo Alves e Raissa Rezende
Produção:Lincoln
Aprovação: Luiz Fernando Medeiros e Diego Lage

Share.

About Author

Comments are closed.