Já está no ar a nova campanha criada pela age. para PricewaterhouseCoopers com um approach diferente, mais humanizado.
A PwC acaba de ser eleita pelo prestigiado Kennedy Report a líder global em serviços de consultoria e Gestão de Negócios e uma pesquisa apontou que 80% das empresas listadas no ranking Fortune 500 chamam a PwC.
Os objetivos da campanha são informar e dividir estas conquistas com seus clientes, parceiros e também o mercado, além de enfatizar os serviços de consultoria, já que é tradicionalmente reconhecida como uma empresa de ponta em serviços de auditoria.
A campanha, que tem veiculação nacional, é composta por anúncios com formatos diferenciados, placas internas e externas nos aeroportos de Cumbica e Santos Dumont e uma ação nos aviões da TAM: encostos de cabeceira das poltronas.
Ficha Técnica
Agência: age. comunicações
Direção de criação: Carlos Domingos
Diretor de arte: Henrique Mattos
Redator: Carlos Domingos
Atendimento: Adriana Meirelles e Gabriela Manfredini
Mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni
Produção gráfica: Alexandre Jurisson
Fotógrafos: Ale Torres e Jim Erickson
Art buyer: Antonia Fonseca
Aprovado por: Henrique Luz, Cláudio Vieira, Fernanda Carneiro