Grande Prêmio Melhor dos Melhores no 2008 Worldwide & Commercial Excellence Award, da Coca Cola, vai para NBS
*Laranja Caseira recebeu o maior prêmio da competição
*Todos os prêmios da Coca-Cola Brasil foram conquistados por campanhas da NBS
O Brasil está exportando criatividade. A Laranja Caseira, dos sucos Minute Maid Mais, levou o Grande Prêmio “Melhor dos Melhores” Worldwide & Commercial Excellence Award (Prêmio Mundial de Excelência em Marketing) da Coca-Cola, com a campanha criada pela NBS. O projeto também recebeu os prêmios “Melhor Case de Inovação Mundial” e “Melhor Comunicação de Sucos Mundial”.
O Brasil foi finalista em 8 categorias e vencedor em 3 delas com ações criadas pela NBS. As campanhas da agência, com direção de criação de André Lima e Pedro Feyer, concorreram com peças de todos os escritórios da Coca-Cola no mundo.
Para Cyd Alvarez, presidente da NBS: Este prêmio é um reconhecimento do trabalho que a agência vem desenvolvendo há três anos para a Coca-Cola que vai ao encontro a filosofia da agência de trazer resultados a seus clientes.
O Worldwide & Commercial Excellence Award é considerado o Oscar” da empresa. É um reconhecimento anual que busca motivar a inovação e a qualidade das campanhas da Coca-Cola em todo mundo. As ações de comunicação são avaliadas por um júri de executivos de marketing da Coca-Cola.
Esta não é a primeira vez que a NBS é premiada internacionalmente no Worldwide & Commercial Excellence Award por seu trabalho para a Coca-Cola. Em 2006, a agência recebeu o prêmio de Melhor Campanha de Comunicação de Marketing de Bebidas Não Carbonatadas (águas, sucos, chás etc) pelo trabalho de planejamento e criação da agência para a marca de águas Ciel, do México.
PARABÉNS À NBS
0
Share.