Com o título: Super Planetário. Só no Parque da Mônica! a campanha divulga as novidades para as férias escolares de julho. Criada pela agência Pitti & Brant Comunicação, a campanha será lançada especialmente para divulgar as novas atrações – Planetário e Piquenique com a Turma da Mônica, além das mais de 30 opções de diversão que o local oferece. As peças têm como personagens principais, a Turma da Mônica na companhia de crianças que representam a magia e o espírito do Parque da Mônica e do período de férias.
A campanha será veiculada em mídias impressas e eletrônicas de São Paulo, com destaque para vídeo de 15 que será exibido nas TVs aberta e fechada, nos canais: Globo, em São Paulo capital, litoral e parte do interior; SBT e TV Cultura Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon e TV Ratimbum. O VT descreve as atrações que são novidades na temporada. E ainda inserções no Painel Alpha Vision nas unidades das avenidas 23 de maio, Juscelino Kubitschek e Faria Lima.
Na mídia impressa as peças serão encontradas na Veja SP, Guia da Folha, Folhinha, Diário de São Paulo, no Caderno 2 do O Estado de São Paulo, MetroNews e IstoÉ Gente. Jingles de 15 e 30 estarão nas rádios Band News FM, Eldorado, Nativa chamando as crianças para conhecer o Super Planetário do Parque da Mônica, ressaltando o fato de pais e filhos se divertirem juntos.
Outro eficiente canal de comunicação do Parque da Mônica é o hot site que neste período estará ainda mais interativo. Os fãs e freqüentadores do Parque da Mônica ao acessarem o hot site e se cadastrarem já estarão fazendo parte da família Turma do Parque recebendo durante o ano todo descontos e promoções especiais.
Entre as peças virtuais estão: e-mail marketing e full banner, veiculados em portais infantis da Globo.com, Iguinho e Cartoon Network.