Três consumidores, com acompanhantes, vão ganhar passagens e ingressos para o Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza em 2015 em ação da Pepsi no Twitter
Reforçando sua plataforma de música, a Pepsi inova mais uma vez e lança o Passaporte #DesafioPepsi, promoção que levará três consumidores, com acompanhante, para terem uma experiência musical inesquecível e curtirem os três principais festivais do país: Festival de Verão, na Bahia, Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul e Lollapalooza, em São Paulo.
o desafio teve início nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro. O passaporte #DesafioPepsi é ancorado na música e reforça mais uma vez a conexão da marca com o tema.
Para participar do Passaporte #DesafioPepsi, os interessados devem ficar atentos ao twitter da marca. O perfil @PepsiBR publicará frases do universo da música com as sílabas embaralhadas e, a partir desse momento, os seguidores terão 24 horas para cumprirem o desafio e decifrarem a frase e postar a resposta usando a hashtag #DesafioPepsi. Os consumidores que solucionarem o desafio corretamente receberão um link que irá gerar um número da sorte para o sorteio. O participante ainda poderá aumentar suas chances de ganhar divulgando a promoção em suas redes sociais ou twittando uma foto com um produto PEPSI® e a hashtag #DesafioPepsi.
Para ver o regulamento completo da promoção, clique aqui