Com o título “Passe um protetor solar que não deixa nem o tempo passar” a Avon lança a campanha de sua linha de proteção solar para o verão 2008 – Avon Sun Antiidade. Para a nova campanha, criada pela agência 141/Soho Square, a Avon conta com a Miss Brasil Natáia Guimarães como estrela nos anúncios da linha.
A linha Avon Sun, que vem conquistando a cada ano a preferência dos consumidores, lança produtos que, além de promover proteção solar, oferecem benefícios antiidade: Avon Sun Bloqueador Solar Facial Antiidade FPS 30 e Avon Sun Protetor Antiidade Spray FPS 15. Os dois possuem ingredientes que hidratam a pele e melhoram sua elasticidade e firmeza.
“Aliamos o know-how da Avon no desenvolvimento de tecnologias exclusivas e reconhecidas no segmento antiidade para o desenvolvimento destes dois novos produtos da linha Avon Sun Antiidade”, diz Suely Marco, Gerente da Categoria de Cuidados da Pele da Avon.
Os anúncios de página dupla e outdoors serão veiculados em todo o país a partir de outubro, até o fim do ano. O plano de mídia inclui veiculação nas revistas de variedades, femininas e semanais.
Uma novidade na campanha de Avon Sun Antiidade são os anúncios nos relógios de rua de São Paulo, a partir da 2ª quinzena de outubro e a publicidade no metrô, com trens adesivados nas linhas Norte e Sul e Paulista, além de outras peças de comunicação nas estações, durante os meses de outubro e novembro. Teremos ainda outdoors em todas as diversas cidades do Brasil, durante o mês de outubro.
A criação da campanha é Hercules Torres e João Vicentim, sob a Direção de Criação de Luiz Tastaldi e Fábio Pinheiro. As fotos foram feitas por Jairo Goldflus.