Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PAULO SOLTI ASSUME COMANDO DE CITROËN E DS BRASIL - Revista Publicittà PAULO SOLTI ASSUME COMANDO DE CITROËN E DS BRASIL - Revista Publicittà

PAULO SOLTI ASSUME COMANDO DE CITROËN E DS BRASIL

0

Paulo Solti, 45 anos, brasileiro, formado em Engenharia Metalúrgica pela Escola de Engenharia Mauá, pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ssume a direção geral das marcas Citroën e DS do Brasil a partir de segunda-feira, 22. O executivo tem mais de 20 anos de experiência, dos quais 6 passados na Europa em diferentes e importantes cargos.

Paulo Solti possui passagens por importantes montadoras, em cargos de relevância estratégica, atuando no Grupo PSA Peugeot Citroën desde 2014 como responsável de Peças e Serviços na América Latina (SPAL).

Francesco Abbruzzesi, diretor geral da marca Citroën desde setembro de 2011, deixa o grupo PSA para dar continuidade a sua trajetória profissional. Foi responsável pelo lançamento de modelos estratégicos, como o Novo Citroën C3, o sedã C4 Lounge e a gama de produtos distintiva DS (DS 3, DS 4 e DS 5), contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento da marca no país.

Share.

About Author

Comments are closed.