Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Pega leve na Nova Schin - Revista Publicittà Pega leve na Nova Schin - Revista Publicittà

Pega leve na Nova Schin

0

Estreiou nacionalmente ontem, 08, a primeira campanha da cerveja Nova Schin com novo posicionamento e slogan, “Pega Leve”. O conceito foi criado para reforçar os principais traços da marca – leveza e descontração, identificados pelos próprios consumidores brasileiros em recente pesquisa realizada pela empresa. Mais do que um filme, o conceito apresenta uma nova visão de mundo onde a vida deve ser encarada de maneira leve, sem estresse. Pegar leve é tudo que a vida tem de bom, o lado que todo mundo quer enxergar, mas só alguns conseguem ver. E a Nova Schin é a companheira ideal em todas essas situações e no modo de encarar o mundo.

O filme é embalado pela voz de Ivete Sangalo, garota-propaganda da Nova Schin, e apresenta várias situações onde o que importa é “Pegar leve”, não limitar o lado bom das coisas, quebrando a rotina do dia-a-dia, buscando sempre a leveza e o prazer em pequenas coisas. O comercial mostra amigos aproveitando o que a vida e o mundo têm de melhor. Conhecer novas pessoas, sorrir, abraçar, beijar, viajar, se desculpar. 

O comercial será apresentado em versões de 60’’ e 30”, com estréia no intervalo do Jornal Nacional, transmitido pela TV Globo. A campanha ainda conta com mídia exterior, mobiliário urbano, jingles de rádio e materiais de PDV.

“O jingle é de fácil assimilação, transmite alegria e entusiasmo, características marcantes da Nova Schin. Pega leve é um estilo de vida, é viver sem estresse, sem medo. Queremos que o consumidor brasileiro tenha um jeito mais leve de viver, com bom humor, descontração”, afirma Marcel Sacco,  diretor de marketing  do Grupo Schincariol. 

Além do novo posicionamento da marca, a Young & Rubicam criou para a Nova Schin ações que estendem a campanha para o universo digital. A agência elaborou o site www.novaschin.com.brcom o visual e o conceito “Pega Leve”, download do jingle da campanha e informações sobre o portfólio de cervejas da linha Nova Schin. Também está previsto para internet banners e interferências nos principais portais que complementam as ações digitais.

Share.

About Author

Comments are closed.