Durante o ano de 2009, a Propeg contratou pelo menos 30 profissionais para atender novas contas conquistadas por suas unidades pelo País. A contratação mais recente se deu em São Paulo, com a chegada do publicitário Lucas Peixinho (ex-Zenith Optimedia), que veio juntar-se ao atendimento da conta da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), do Governo do Estado de São Paulo. O executivo, que retornou de Londres há pouco, onde concluiu dissertação de mestrado sobre propaganda on-line pela Bournemouth University, tem 12 anos de mercado e já esteve envolvido em projetos diversos para as marcas Hyundai, Alcatel-Lucent, Brasil Telecom e Governo Federal.
Nas nossas contratações temos dado prioridade a profissionais como Lucas Peixinho, que dominam as plataformas on e off line, destacou o vice-presidente executivo da Propeg, Alexandre Augusto. Ele é o idealizador do Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais, convênio acadêmico entre a UFBA e a Propeg, que abastece a agência sobre as tendências mais quentes da propaganda na web.