Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Pelas ruas de São Paulo - Revista Publicittà Pelas ruas de São Paulo - Revista Publicittà

Pelas ruas de São Paulo

0

Snack da linha adulto da marca faz ação de sampling com anúncios bem-humorados entre leitores dos jornais
Em ação idealizada pela AlmapBBDO, 400 mil embalagens dos novos sabores “Queijo com Ervas” e “Frango Grelhado” de Elma Chips Sensações estão sendo distribuídas hoje de manhã (dia 12/12) nas ruas de São Paulo acompanhando dois anúncios bem-humorados, criados pela agência. O snack da linha adulto da marca, que está sendo entregue com o jornal Destak, propõe uma brincadeira com o anúncio que acompanha o sampling: a peça que está na sobrecapa do veículo, com uma dobra, se transforma num pacote de Sensações e o leitor pode até recortar a fotografia de uma batatinha e fazer inveja aos colegas. Quem passar vai achar que ele está saboreando um dos novos sabores Sensações.
Os leitores do Publi Metro o experimentaram no dia 5 de dezembro, quando o outro anúncio “Casal” foi veiculado no jornal. Dessa vez, a capa do jornal trouxe um homem saboreando o snack. Mas quando o jornal é aberto, a capa e a contracapa ficam lado a lado e dá a impressão de que uma mulher está roubando uma batatinha do pacote.
Essa ação acontecerá mais uma vez em cada um dos veículos. Para quem não teve a oportunidade de experimentar a novidade, o Metro terá mais uma ação no dia 19, e no Destak, a segunda rodada será no dia 18. No Metro serão distribuídas 300 mil embalagens dos dois sabores e no Destak serão 100 mil.

Share.

About Author

Comments are closed.