Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PELE DOS SONHOS - Revista Publicittà PELE DOS SONHOS - Revista Publicittà

PELE DOS SONHOS

0

Entra no ar este mês o site Pele dos Sonhos (www.peledossonhos.com.br). Pela primeira vez, a marca Soft, da Johnson & Johnson, utiliza a internet para se aproximar de suas consumidoras ávidas por informações sobre beleza, bem-estar e dicas sobre qualidade de vida. Como lidar com o stress? O que fazer para ter uma boa noite de sono? Por que é tão importante manter a pele hidratada? Essas e outras questões serão abordadas nesse novo espaço de interação.

“Atualmente, as mulheres têm vivido uma rotina bastante agitada, em seus múltiplos papéis enquanto profissional, mãe, amiga e mulher. Por outro lado, mais do que nunca, elas estão se preocupando com a beleza, achando um tempinho nesse dia a dia maluco para ir à manicure e ao cabeleireiro, por exemplo. Nesse contexto, a internet tem sido cada vez mais seu canal preferido para busca de informações sobre beleza e bem-estar. O desenvolvimento do site vai de encontro a esse anseio”, explica Luiz Ruiz, Gerente de Marketing de JOHNSON’S®, sobre a estratégia da marca, que pretende alcançar especialmente mulheres entre 25 e 35 anos.

O site traz o conceito da nova linha JOHNSON’S® Pele dos Sonhos, um lançamento de especial importância para a marca, pois inaugurou no Brasil uma categoria de tendências e amplitudes mundiais: o segmento de Bem-Estar e Relaxamento, que globalmente já movimenta mais de USS 1 bilhão.

Todos os produtos das linhas Softlotion e Softwash, que atendem as mais diferentes necessidades da mulher, sempre entregando o grande diferencial da sensação de maciez da pele de bebê, também terão espaço no website.

Por dentro – Muito amigável e fácil de navegar, o site traz as informações de uma forma bastante visual e fácil de ler. Além disso, conta com atividades interativas, pesquisas, estrutura para envio de newsletters, dicas, concursos culturais e um canal de dúvidas do consumidor.

Já no lançamento, o destaque é o exclusivo teste Skin Relax, desenvolvido em parceria com o dermatologista Dr. Eduardo Nunes, com o objetivo de oferecer às consumidoras um maior entendimento de como a sua rotina, hábitos alimentares e cuidados com a pele podem afetar sua beleza, saúde e a hidratação. Fazendo o teste, as internautas receberão um diagnóstico com dicas simples, porém eficazes, de como podem ficar com a pele mais bonita e hidratada. Uma cútis saudável apresenta um toque sedoso, é luminosa, com viço, sem manchas ou descamações. O site Pele dos Sonhos quer ajudar suas internautas a conseguir essa tão sonhada aparência, afinal, a pele íntegra funciona como uma barreira para o nosso corpo contra o meio externo e, como tal, necessita da hidratação, uma proteção contra ressecamentos e infecções.

A partir de maio, as consumidoras que se cadastrarem no site e indicarem amigos concorrerão a 70 iPods e 140 Kits da linha Pele dos Sonhos, além de um brinde exclusivo.

Para ter a pele dos sonhos – Com a fragrância patenteada AromaRelax®, a linha JOHNSON’S® Soft Pele dos Sonhos tem benefícios comprovados que ajudam a relaxar durante o dia ou naquele momento de “desligar” do trabalho e das preocupações cotidianas depois do expediente puxado da mulher moderna, contribuindo para um sono tranquilo. Isso tudo adicionado a uma fórmula extracremosa que promove hidratação intensa, capaz de manter a pele macia e revigorada.

Pele dos Sonhos é uma linha que pode ser usada durante ou dia ou à noite, pois traz benefícios em ambas as ocasiões. Se usado durante o dia, ajuda a mulher a manter-se mais calma, e se utilizado durante a noite, contribui para o relaxamento e preparação de uma noite de sono profunda e revitalizante.

A exclusiva fragrância AromaRelax® promove estados positivos de bem-estar, conforme comprovado por medidas das ondas cerebrais das voluntárias. Em três semanas de estudos clínicos, foram observadas melhoras na qualidade do sono (34%), na tensão e ansiedade (57%) e na sensação de cansaço (61%) das participantes, ao mesmo tempo em que 83% das mulheres sentiram que o produto as deixaram mais calmas e relaxadas e 85% delas consideraram a pele melhor depois do uso de Pele dos Sonhos.

 

Sobre a Johnson & Johnson

“Cuidando do mundo, uma pessoa por vez”… é o que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson. Nós acreditamos que a pesquisa e a ciência são fundamentais para desenvolver idéias, produtos e serviços inovadores; e também para melhorar a saúde e bem-estar das pessoas. Os funcionários da Família de Companhias da Johnson & Johnson trabalham com seus parceiros para prover o cuidado com a saúde e para “tocar” a vida de mais de 1 bilhão de pessoas, todos os dias, ao redor do mundo.

A Johnson & Johnson é a maior e mais diversificada empresa mundial de produtos para a saúde. Apóia-se em uma estrutura que conta com mais de 250 companhias, sediadas em 57 países nos 5 continentes, atuando nos mercados farmacêutico, médico-diagnóstico e consumidor. Seus produtos são comercializados em 175 países e a companhia emprega cerca de 119 mil pessoas mundialmente.

Share.

About Author

Comments are closed.