Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Pepper cria para Pernod Ricard - Revista Publicittà Pepper cria para Pernod Ricard - Revista Publicittà

Pepper cria para Pernod Ricard

0

A Pepper, agência de ativação de marcas dos sócios Carlos Perrone e Anuar Tacach, elaborou uma ação especial para a Pernod Ricard – líder de mercado de bebidas destiladas e vinhos, fora dos EUA – transformar seus produtos nos principais protagonistas das festas de final de ano e das ocasiões especiais dos consumidores de todo o País.

Com investimento de R$ 4 milhões, o projeto “Celebration” consiste na comercialização de quatro diferentes packs, personalizados, compostos por algumas das principais bebidas do portfólio da companhia – espumante Mumm Cuvée, whiskies escoceses Ballantine´s Finest e Chivas Regal, vodka Wyborowa e os vinhos Jacob´s Creek (Austrália) e Graffigna Centenário (Argentina).

“A proposta é que o consumidor perceba os packs também como uma alternativa de presente para as pessoas queridas. Reforçando a marca Pernod Ricard e seus produtos como um elo de ligação para celebrar as grandes amizades e momentos emocionantes como os de final de ano”, destacou Carlos Perrone, presidente da Pepper. Além da comercialização dos packs exclusivos, será realizado um concurso cultural que premiará os consumidores com viagens para Escócia, França e Argentina. 

Segundo Felipe Assis, gerente de marketing da Pernod Ricard Brasil, o portfólio da marca favorece a realização dessa ação, já que há opções para todos os tipos de gosto e que combinam com diferentes estilos de comemoração.

Para incrementar ainda mais a ação de final de ano, a Pepper desenvolveu materiais exclusivos para decorar os pontos de venda, tais como módulos expositores para supermercados e postais para divulgação em restaurantes e bares de happy hour. 

Packs Especiais

Celebration Cool – 1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Wyborowa
Celebration Reveillon – 1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Ballantine´s Finest
Celebration Classic – 1 garrafa de Jacob´s Creek e 1 de Chivas Regal
Celebration Vineyard – 1 garrafa de Mumm Cuvée e 1 de Graffigna Centenário.
 
Os packs poderão ser encontrados nas principais redes de supermercados e delicatesssens de todo o País. Todos os packs trarão ainda, de presente, uma garrafa de Mumm Ego (250 ml).

Concurso Cultural “Momento Celebration”
 Os consumidores também poderão concorrer a viagens inesquecíveis com direito a acompanhante para visitar as destilarias de Chivas e Ballantine´s na Escócia, os vinhedos Graffigna na Argentina e a região de champagne Mumm na França. Para participar, basta postar, no site da Pernod Ricard (
www.pernod.ricard.com.br), no período de 01.11.07 a 31.01.08, uma foto que represente seu melhor momento de celebração.
A agência responsável pelos roteiros será a Tereza Perez, uma das mais conceituadas empresas de segmento de luxo no Brasil.
 


 

Share.

About Author

Comments are closed.