A etapa de inverno da corrida de rua Circuito das Estações, agendada para o próximo dia 15 de julho em São Paulo, terá uma ação especial da adidas, patrocinadora da prova, criada pela Pepper, agência de ativação de marcas, do Grupo Newcomm.
Na ocasião a agência vai preparar um stand próximo do local de largada para promover junto aos competidores um exclusivo teste de pisada adidas. Com esse teste e a avaliação de profissionais da área de running os participantes receberão orientações sobre qual o tipo de calçado mais apropriado para corrida.
Além desse espaço, a Pepper levará para o local do evento um caminhão decorado com banners e imagens da adidas, no qual será mostrado para os consumidores a linha de produtos Formotion, com roupas e tênis adequados para corridas. Esse show room móvel será mais um ponto onde os participantes poderão fazer o teste de pisada.
O Circuito das Estações é uma prova que ocorre uma vez em cada época do ano – primavera, verão, outono e inverno. O percurso de 10km tem largada e chegada dentro do Estádio do Pacaembu, zona oeste da cidade.