A campanha criada pela gaúcha Competence foi batizada de “Coleção Pés de Anjo” e sugere pisar nas nuvens quando se calça um Piccadilly. A empresa, cada vez mais com os dois pés nas últimas tendências de moda, mostra na campanha que tem muito mais horas de vôo em tecnologia do conforto do que as outras marcas. “Quando a concorrência resume conforto em flexibilidade a Piccadilly mostra nos anúncios seu pacote de atributos superconfortáveis, incluindo até uma palmilha massageadora com a técnica milenar chinesa de Do-In. Por isso, quem tem os pés delicados, ou melhor, pés de anjo, sente-se no céu quando experimenta um modelo superconfortável Piccadilly”, explica Cristine G. Nougueira, gerente de marketing da Piccadilly.
A Campanha Coleção Pés de Anjos Piccadilly entrou na mídia no mês de setembro de 2007 e continua até o final do ano incluindo anúncios de página dupla e de página simples nas principais revistas femininas, outdoor em mais de 40 cidades, Mobiliário Urbano no Rio de Janeiro e em Salvador e Relógio em Santos e Belo Horizonte.