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Peter Krieg no "Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro" - Revista Publicittà Peter Krieg no "Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro" - Revista Publicittà

Peter Krieg no “Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro”

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Peter Krieg, presidente e COO (Chief Operating Officer) da Copernicus Marketing Consulting, participa da programação de abertura do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (22), no Hotel Sofitel, em Copacabana . Krieg apresenta a palestra “Six Easy Steps – And One Hard One – to Better Marketing (Seis Passos Fáceis e um Difícil para o Melhor Marketing), a partir das 19h . Após sua exposição, o executivo autografa o livro “Marketing Muito Além do Feeling”, lançado este mês no Brasil .
O evento, organizado pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda), tem encerramento na quinta-feira (25) . Programação completa no site :
http://www.abp.com.br/festival/programa.asp.

“MARKETING MUITO ALÉM DO FEELING” — A era do marketing orientado pela intuição está com os dias contados. É o que defendem Peter Krieg e Kevin Clancy, fundadores da Copernicus Marketing Consulting, no livro “Marketing Muito Além do Feeling” .
Durante décadas, não se sabia, ao certo, por que determinados procedimentos eram eficientes ou falhavam e os executivos de marketing raramente eram chamados a justificar gastos e resultados. De alguns anos para cá, entretanto, um novo marketing, baseado em pesquisas científicas e em modelagem de dados, vem modificando, mundo afora, a visão de empresários, diretores de marketing e publicitários.
Com base em estudos de caso, Krieg e Clancy explicam a aplicação do marketing disciplinado em todas as decisões, apontando saídas estratégicas para ações como planejamento de comunicação, segmentação de mercado, posicionamento de marca e desenho e oferta de produtos e serviços .
Os consultores, que foram responsáveis pela mudança de estratégia da Skol, também contam no livro como a marca passou da quarta posição para a líderança do mercado brasileiro de cervejas .

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