Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PERRIER BORBULHA NO RIO OPEN 2015 - Revista Publicittà PERRIER BORBULHA NO RIO OPEN 2015 - Revista Publicittà

PERRIER BORBULHA NO RIO OPEN 2015

0

A mais famosa e tradicional água mineral do mundo, a francesa Perrier borbulha no Rio Open 2015, no Jockey Club Brasileiro, com uma novidade: a Perrier Slim Can, o mais recente lançamento que oferece a praticidade do consumo “on the go” e um design jovem e sofisticado em lata de 250 ml – compacta, mais fácil de transportar e armazenar e que você vê na foto, em primeiro plano, na coletiva de imprensa de Rafael Nadal, uma das estrelas do aberto de tênis do Rio.

Além de abastecer com sua água borbulhante os cerca de 50 atletas, a iniciativa de marketing conta com área VIP ao lado da quadra principal e carrinho distribuindo o produto no ponto de encontro dos convidados. Perrier Slim Can e a sua identidade visual também estampa ombrelones, coolers, champanheiras e backdrops, dentro e fora das quadras.

Para os momentos de hidratação, inclusive durante as partidas, Nestlé Pureza Vital será a responsável por “matar a sede” dos presentes no Rio Open 2015.

O torneio de tênis da América do Sul conta com a presença de renomados tenistas, como Rafael Nadal e David Ferrer, além dos brasileiros Thomaz Bellucci e Teliana Pereira, sem falar no sempre sorridente e simpático Gustavo Kuerten, que incentiva os atletas a conquistarem as posições que ocupou no passado, difundindo o esporte no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.