Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Piloto da Vez - Revista Publicittà Piloto da Vez - Revista Publicittà

Piloto da Vez

0

Johnnie Walker Black Label patrocina globalmente a equipe Vodafone McLaren Mercedes de F1 e o time de marketing da marca no Brasil, um dos principais mercados do produto, assina a ação 360º na qual divulga o conceito de Piloto da Vez e leva um consumidor para uma corrida teste da McLaren Mercedes, na Inglaterra, por meio de um concurso cultural. A criação brasileira foi exportada para toda a América Latina e tem como conceito “Johnnie Walker procura Piloto da Vez”.

Piloto da Vez é aquele consumidor entende que bebida e direção não combinam e assume a responsabilidade de levar os amigos de carona com segurança.

Para criar e implementar a ação, as agências The Marketing Store, Wunderman e NEOGAMA/BBH trabalharam a seis mãos, cada uma em sua disciplina.“Fazemos uma ativação completa buscando tocar o consumidor em todas as interações com a marca. Essa execução virou referencia  global de excelência. Todas as ativações  convidam o consumidor a acessar o site www.pilotodavez.com.br, onde ele  experimenta o conceito de responsabilidade de forma interativa e participa do concurso cultural, que vai levar um brasileiro a  acompanhar a GP do Brasil em uma arquibancada exclusiva JW além de participar de uma corrida teste de F1, na Inglaterra . Para tanto, o consumidor terá de ser aprovado em um curso de direção segura com a presença  e dicas do piloto Pedro de La Rosa”, explica Marcello Ursini, gerente de marketing do portfolio de Scotch no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.