Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PIX POST FAZ JOINT-VENTURE COM VAGALUME STUDIOS E TEM NOVO DIRETOR COMERCIAL - Revista Publicittà PIX POST FAZ JOINT-VENTURE COM VAGALUME STUDIOS E TEM NOVO DIRETOR COMERCIAL - Revista Publicittà

PIX POST FAZ JOINT-VENTURE COM VAGALUME STUDIOS E TEM NOVO DIRETOR COMERCIAL

0

A PIX, de Fernando Rocha, Marcus Tornovsky e Marcelo Romero, e a Vagalume Studios, de Heber Conde, promovem uma joint-venture para ampliar a plataforma de atuação da produtora, que passa a produzir filmes de efeitos, animação 2D, 3D e Estereoscópicos, além de realizar os serviços que já faziam com tradição no mercado publicitário e de conteúdo, de finalização e pós-produção de comerciais.

Assim, a Pix e a Vagalume Studios ganham ainda mais competitividade como produtora de filmes, valorizando seus atributos originais de produtividade, qualidade e custos. “Estamos atendendo à necessidade que nos é imposta pelo mercado, movidos pela filosofia moderna de negócios do ‘somar para dividir’, agregando qualidades importantes aos nossos serviços”, afirma Romero, mais conhecido como Marcelinho, que é sócio-diretor de atendimento e produtor executivo da Pix.

Com a joint-venture, o portfólio de diretores da Pix, antes composto por Marcus Tornovsky e Fernando Rocha, passa contar também com Heber Conde. “A empresa vai caminhar sempre dentro dessa filosofia de abertura e expansão, afirma Romero”.

A produção de filmes já soma trabalhos importantes. Entre eles, destaca-se o mais recente comercial da Centauro, criado pela Publicis, que tem versões para TV (http://vimeo.com/13144908) e para cinema 3-D (http://vimeo.com/13342391). Também produziu integralmente o filme “Maquineta”, criado pela DM9DDB para Honda Motos (http://www.youtube.com/watch?v=6SnLkxYyHXg), além da campanha “Robos” criada pela EURO RSCG para Citroen (http://www.youtube.com/watch?v=mDnJddyaiVo).


Novo Diretor

Na área comercial, a Pix ganha um grande reforço. A produtora passa a contar com um novo diretor, Roberto Faria, cuja atuação é voltada para a direção de atendimento, trabalhando ligado a Marcelinho Romero e Thiago Lullis (“Lula”). O novo parceiro tem vasta experiência na área de atendimento e produção. “Foi bom encontrar a PIX embasada na filosofia que sempre defendi, de talentos que se complementam e geram resultados surpreendentes. Percebi também que agências e produtoras entenderam o nosso nicho, que é o de uma produtora voltada para filmes diferenciados”, diz Faria.

Share.

About Author

Comments are closed.