Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PlayPhone com novos profissionais - Revista Publicittà PlayPhone com novos profissionais - Revista Publicittà

PlayPhone com novos profissionais

0

Recém-chegada no Brasil, a PlayPhone anuncia contratações. A empresa é pioneira nos Estados Unidos no mercado D2C em entretenimento digital e líder mundial na produção de portais móveis para grandes empresas. Passam a fazer parte do time, Paloma Santucci (ex-Memo Interativo) como gerente de Relacionamento com Operadoras e Integradores. Ela será responsável por todos os contatos com as operadoras, buscando novas oportunidades no mercado e melhorias para a conexão da PlayPnone. Paloma também cuidará da aprovação dos novos projetos White Label da PlayPhone.

Já a executiva Catarina Montovani (também ex- Memo Interativo) é a nova gerente de Conteúdo e Licenciamento, responsável pelo gerenciamento catálogo da PlayPhone, além de cuidar dos novos acordos de licenciamento da empresa. Ela também atuará como atendimento especializado para os portais White Label de grandes marcas.

Share.

About Author

Comments are closed.