Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Pode se entregar - Revista Publicittà Pode se entregar - Revista Publicittà

Pode se entregar

0

A Karsten, fabricante de produtos para cama, mesa e banho, lança hoje campanha criada pela Leo Burnett. É a primeira campanha que a agência desenvolve desde a recente entrada da Karsten para a sua carteira de clientes, em março deste ano.
As peças apresentam o novo posicionamento da marca, “Pode se entregar”, fugindo da comunicação tradicional da categoria e convidando a consumidora a conhecer a qualidade e o bom gosto dos produtos através de imagens de conforto, prazer e bom humor. Segundo a gerentede marketing da Karsten, Luciana Andrade, “a idéia é destacar a marca no mercado e apresentar ao consumidor as linhas coordenadas de cama e banho de uma forma diferenciada e criativa”.

O filme, que vai ao ar nas principais redes de TV aberta, brinca com a imagem de uma mulher dançando e passarinhos cantando enquanto arrumam a cama juntos, como numa cena de um musical.
Há ainda outdoors, anúncios de mídia impressa, peças de PDV e internet .

Share.

About Author

Comments are closed.