Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
POLÊMICA NO AR - Revista Publicittà POLÊMICA NO AR - Revista Publicittà

POLÊMICA NO AR

0

 

 

A publicidade sempre recorre à comparações para reforçar sua mensagem. Foi o que fez a DM9DDB em peça para a WWF mostrando que os efeitos do tsunami, provocados pelo aquecimento global com deslocamento de geleiras, foi 100 superior aos atentados de 11 de setembro de 2001. Ganhou prêmio no One Club e polêmica nos veículos americanos que conderam a peça, a exemplo da NBC. A WWF alega que desconhecia a peça e a agência distribuiu nota afirmando que o anúncio Tsunami foi criado em dezembro de 2008 e se desculpando com todos os afetados ou ofendidos pela peça. “Este anúncio nunca deveria ter sido feito e não retrata a filosofia desta agência”. Lá fora, nos Estados Unidos, a DDB assegurou que “os responsáveis pelo anúncio já não trabalham mais na agência”. A queda das ações da DDB em Nova York foi outro sintoma da crise aberta com o comercial.

Share.

About Author

Comments are closed.