POST DO FIM DO MUNDO

0

Já começa a se espalhar pela Internet o post criado pela AlmapBBDO para a Bradesco Seguros, unindo o “Vai que” da comunicação da marca aos boatos de que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012.

No post, que lembra um calendário meteorológico de celulares e tablets, no dia “fatídico”, segundo uma interpretação do calendário maia, o sol ou as nuvens costumeiras são substituídos por uma bola de fogo. Acompanhando a imagem, segue a frase:“Vai que o mundo não acaba no dia 21. Daí é melhor ter um seguro da Bradesco Seguros.”

Dessa forma, a Bradesco Seguros reforça seu bordão “Vai que” e se aproxima dos consumidores com bom humor, aproveitando um dos assuntos mais comentados este ano. A criação é de Vladimir de Figueiredo Filho e Marcelo Pignatari, com direção de criação online de Sandro Rosa e Luciana Haguiara e direção de criação de Marcos Medeiros e Andre Kassu. A direção geral de criação é de Luiz Sanches.

Ficha técnica – Campanha Online

Título: Post Fim do Mundo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros e André Kassu
Co-Direção de Criação Online: Sandro Rosa e Luciana Haguiara
Diretor de Arte: Vladimir de Figueiredo Filho   
Redator: Marcelo Pignatari
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Kauê Lara Cury, Leandro Fonseca e Marcela Lanna
 

Share.

About Author

Comments are closed.