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Poupo - Revista Publicittà Poupo - Revista Publicittà

Poupo

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A Telemig Celular, a Amazônia Celular e a MPM Propaganda criaram uma
campanha especial para o lançamento do Poupo, um telefone que pode ser usado
em casa, no trabalho ou em qualquer espaço que tenha uma tomada de energia
elétrica, na área de cobertura das operadoras, nos Estados do Amapá,
Amazonas, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Roraima, sem custo, necessidade de
visita técnica especializada ou entrada específica de telefone.

A campanha, que começa no próximo domingo, 07 de outubro, terá filmes de 60″
e 30″ para TVs abertas, a cabo e cinema, spot para rádios, outdoor (simples
e duplo), busdoor e backbus, abrigo de ônibus, anúncios em revistas,
material de ponto-de-venda, mídia em shopping além de ação promocional em
pontos comerciais.

O filme, em forma de clipe, traz cenas em que os diversos públicos do
“Poupo” se relacionam com o produto/serviço, ressaltando suas principais
vantagens: preço competitivo, mobilidade e serviços inteligentes. O filme
começa com uma mulher, de cerca de 30 anos, vista na varanda do seu
apartamento, falando ao telefone “Poupo”. Em outro momento do filme, essa
mulher fala no mesmo aparelho, mas agora em outro ambiente, seu escritório,
deixando explícito a mobilidade do Poupo, que basta ser ligado na tomada
para funcionar. Também para ressaltar a mobilidade do produto, o filme traz
cenas de uma família saindo de casa e levando o aparelho para o sítio, com
outras cenas relevantes intercaladas. Uma delas é a de dois irmãos apostando
corrida para ver quem atende ao telefone primeiro. Como o Poupo oferece
identificador de chamadas, o irmão se decepciona deixando para a irmã
atender. Afinal, não era a ligação de quem ele esperava. Uma característica
marcante do filme é o jingle, que tem uma letra fácil e ritmo contagiante,
tornando difícil ouví-lo mais de uma vez e não sair cantando.

Já nos outdoors e nos materiais de ponto-de-venda, para que os benefícios do
produto fiquem claros, são utilizadas fotos de pessoas no trabalho, em casa,
no lazer, todas usando o Poupo.


Hotsite
Para explicar o Poupo, a Telemig Celular, a Amazônia Celular e a Plan B
criaram um hotsite específico para o produto. De forma criativa e com um
layout dinâmico, o hotsite explica o que é o Poupo, como funciona, tarifas,
vantagens e como adquirir. O hotsite, que demonstra a mobilidade,
característica inerente ao produto, traz, também, um simulador de contas, no
qual o novo cliente poderá comparar o quanto gasta hoje com o quanto gastará
com o Poupo.

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