Vai ao ar, a partir de 7/1, o novo comercial institucional da Leo Madeiras, maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do país.
O filme de 30, criado e produzido pela Estação 8, explora o “prazer em servir”, postura que acompanha a Leo Madeiras em todas as suas lojas pelo Brasil, desde sua fundação.
Protagonizado pelos próprios funcionários, o comercial tem foco no atendimento diferenciado da Leo, e ainda informa a variedade de produtos encontrados na rede (mais de 15 mil itens, incluindo os produtos para construção seca). Ao final, a assinatura: Leo Madeiras e muito mais: sorrir também faz parte do nosso negócio.
O plano de mídia prevê inserções nos breaks comerciais dos programas Cartão Verde, Repórter Eco e Balanço Social – todos da Tv Cultura. Como patrocinadora do Cartão Verde, a Leo Madeiras terá seus comerciais veiculados nos intervalos do programa esportivo durante todo o ano.
Outro filme que integra a campanha começa a ser produzido, tendo como enfoque a Eco Leo, primeira ‘revenda de madeiras certificadas do país. A previsão é que este segundo comercial da marca vá ao ar em abril/2008.
Este é o primeiro filme publicitário da Leo, mas a empresa sempre acreditou na força da mídia tv, já tem seu próprio programa semanal, o Leo Amigo Marceneiro. O programa vai ao ar na Rede Vida , aos domingos, 9h30.