Criada em março de 2006, a Rede de Proteção à Mãe Paulistana é uma iniciativa da Secretaria da Saúde que está completando dois anos de bons resultados e atingindo a marca de 200 mil partos.
Para divulgar tal fato, convocar as futuras mães a se inscreverem e reforçar os benefícios do Programa, a Nova S/B estréia campanha, que engloba filme na TV aberta produzido pela Bossa Nova Filmes
O mote “Programa Mãe Paulistana. Cuidando da saúde da futura mamãe e de seu bebê” resume em uma frase o benefício maior da iniciativa, que é zelar pela saúde. Em detalhes, o acompanhamento personalizado de toda a gravidez até o primeiro ano de vida do bebê inclui exames laboratoriais, consultas agendadas, vacinas, transporte gratuito durante o pré-natal, primeiro enxoval, entre outros.
“É uma bela iniciativa, que há dois anos beneficia famílias paulistanas e tem mais de 90% de aprovação das mães” afirma Thiago Furtado, Diretor de Atendimento da Nova S/B.”Portanto, nada mais justo do que comunicar isso à opinião pública e ampliar o benefício” completa Thiago.