Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Prefeitura do Rio de janeiro acredita na força da mídia exterior - Revista Publicittà Prefeitura do Rio de janeiro acredita na força da mídia exterior - Revista Publicittà

Prefeitura do Rio de janeiro acredita na força da mídia exterior

0

A mídia exterior do Rio de Janeiro está perfeitamente integrada aos Jogos Pan Americanos. Graças ao relacionamento harmonioso com a Prefeitura da cidade, conduzido pelo SEPEX – Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior -, todos os segmentos desta mídia estão veiculando normalmente os anúncios de seus clientes – um dos quais, a própria Prefeitura – durante o maior evento esportivo das Américas.

Só as empresas de busdoor estão veiculando dois mil anúncios dos jogos PAN AMERICANOS, nos ônibus da frota da cidade, cobrindo todas as arenas. O investimento está calculado em R$ 1 milhão.

As empresas de publicidade exterior do Rio de Janeiro, particularmente as de busdoor, sempre alinhadas com a Prefeitura, vem participando e apoiando todos os eventos da cidade. A última campanha foi pela eleição do Cristo Redentor, como uma das sete maravilhas do mundo. Foram veiculados quinhentos anúncios ao custo aproximado de R$ 250 mil.

Estes dados demonstram a sintonia entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e as empresas de mídia exterior da cidade, garantindo a segurança de seus anunciantes.
 

Share.

About Author

Comments are closed.