Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Prêmio digital - Revista Publicittà Prêmio digital - Revista Publicittà

Prêmio digital

0

PR Newswire 
 
A Advertising Age divulgou hoje que escolheu a Tribal DDB Worldwide como sua Rede de Agência Global do Ano (Global Agency Network of the Year). Esta é a primeira
vez na história em que uma companhia digital recebe esta honra. 

“Não poderia ter mais orgulho dos meus colegas da Tribal DDB em todo
o mundo. Isto é uma prova real do talento excepcional da nossa rede —
e do futuro empolgante da nossa companhia”, disse o CEO Mundial, Matt
Freeman.

Desde a sua criação, a Tribal DDB tem estado constantemente no topo
da nossa indústria em termos de crescimento da receita e de premiação.
A conquista deste ano dá seguimento ao sucesso que tivemos em 2007
com a inauguração de nove novos escritórios, a conquista de 31 grandes
empresas e mais de 75 premiações importantes em todas as regiões e
diversas categorias, incluindo mídia, marketing direto e celular. 

“A Tribal conhece muito bem o DNA de uma marca e eles podem ter uma
visão mais geral. Eles não estão preocupados com a forma, e sim com a
idéia”, disse Susan Smith Ellis, CEO da (RED), um cliente da Tribal
DDB e ex-executiva do Omnicom Group. 

“A Tribal hoje em dia se tornou uma rival legítima das redes globais,
e é reconhecida pelos seus clientes como uma parceira de marca e
possuidora do conhecimento da nova mídia que os profissionais de
marketing tanto buscam”, disse a Advertising Age. 

 “Matt Freeman e toda a sua equipe da Tribal DDB fizeram um trabalho
excelente com a comunicação de idéias inspiradoras que estão
conduzindo o crescimento e o valor para os clientes. O trabalho fala
por si próprio”, disse Chuck Brymer, Presidente e CEO do DDB
Worldwide Group. 

Apesar do tamanho cada vez maior da rede global da Tribal, a
companhia tem uma abordagem de colaboração e sem fronteiras ao atender
os negócios dos clientes. Esta cultura de “cérebro coletivo” nos
proporcionou um trabalho altamente efetivo e premiado em vários tipos
de mídia e geografias. 

Na Ásia, sua campanha contagiante para o Mcdonald’s em 2007 foi
nomeada como “10 Melhores Campanhas da Ásia” (Top 10 Best Campaigns
in Asia) e “10 Melhores Campanhas Interativas da China” (Top 10 Best
Interactive Campaigns in China), pela Mídia e Mídia Digital,
respectivamente. Na Alemanha, a companhia administra toda a conta da
gigante de telecomunicações Deutsche Telekom, incluindo a criação,
mídia, direta e digital. Na América do Norte, logo após ser nomeada
como agência digital oficial da divisão celular da Nokia, a Tribal
foi escolhida para desenvolver a idéia central para a sua plataforma
publicitária para 2008 com todos os seus parceiros. 

 “A idéia que eles trouxeram foi impressionante”, disse Nicki Purcell,
gerente sênior de marketing digital da Nokia. “Ela foi muito mais
além do espaço digital. Foi algo que captou o que a Nokia estava
tentando fazer em todas as plataformas”.

Share.

About Author

Comments are closed.