Objetivo da nova campanha é mostrar o primeiro Mitsubishi Flex do mundo. O Pajero TR4 Flex. Ao mesmo tempo a campanha dá prosseguimento ao conceito do carro, “Bem vindo ao mundo 4×4”. O plano de mídia engloba filme, anúncios de página dupla e anúncio personalizado
A campanha de lançamento da Pajero TR4 Flex 2008, da Mitsubishi, cujo slogan é Prepare-se para nascer de novo, estreou neste final de semana, com veiculação de filme no horário nobre da TV Globo, no capítulo final da novela Paraíso Tropical. Criado pela Africa, o comercial destaca diversas imagens de esportes radicais, que são embaladas pelo som da banda de rock Deep Purple.
O comercial mostra um big rider sendo atropelado por uma onda gigante; um atleta de snowboard que derrapa; um ciclista bike cross capota num obstáculo e por fim um rafting vem à tona dentro d´água. Em todos eles, porém, o atleta sai ileso. Em seguida, a locução em off diz: Existe um outro jeito de você nascer de novo. Bem vindo ao mundo 4X4. A partir daí, vemos várias imagens da Pajero TR4 Flex 2008 em trilhas radicais, enfatizando a mensagem de que ela é versátil por natureza, fazendo uma analogia entre a performance do carro e o Motor Flex.
O comercial também estará nos breaks de mais de 25 canais da TV a cabo com filme de 60 segundos e nos principais programas jornalísticos de todas as emissoras da TV aberta com filmes de 30 segundos.
A campanha também engloba peças para mídia impressa. Serão veiculados anúncios em páginas duplas, em mais de 30 títulos de revistas e jornais, de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Além disso, cerca de 100 mil assinantes da revista IstoÉ receberão um anúncio personalizado, com uma certidão de nascimento no mundo 4×4.