Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Procter & Gamble é o Anunciante do Ano em Cannes 2008 - Revista Publicittà Procter & Gamble é o Anunciante do Ano em Cannes 2008 - Revista Publicittà

Procter & Gamble é o Anunciante do Ano em Cannes 2008

0

O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, anuncia que os organizadores do evento definiram que o prêmio Advertiser of the Year (Anunciante do Ano) será outorgado à Procter & Gamble. Esse importante prêmio é outorgado a anunciantes que se destacaram ao inspirar o marketing inovador de seus produtos e que abraçam e incentivam o trabalho criativo produzido por suas agências.

“Há cinco anos a Procter & Gamble se comprometeu publicamente em abraçar a criatividade em suas atividades de marketing. Esse comprometimento público foi um recado para as agências e seus profissionais e resultou em milhares de colunas sendo escritas para divulgar essa iniciativa na mídia global. A visão se materializou 2007 quando a P&G ganhou 14 Lions em Cannes, incluindo o tão desejado Press Lions Grand Prix. “Não há maior comprometimento com a criatividade que o demonstrado pela P&G e temos o prazer de homenageá-la,” disse Terry Savage, presidente do Festival.

“Estamos orgulhosos pelo reconhecimento,” disse Jim Stengel, executivo global de Marketing da Procter & Gamble. Ele acrescenta, “nos sentimos motivados todos os anos pelo grande trabalho e idéias que vivenciamos no Festival. Ser nomeado Anunciante do Ano 2008 é um feito que temos o orgulho de compartilhar com todas as agências que trabalharam com as marcas da P&G. Elas têm sido parceiros chaves para nós em nosso comprometimento com a criatividade e inovação das marcas da P&G no mundo todo”.

Fundada em 1837 e sediada em Cincinnati, atualmente a P&G opera em mais de 80 países com mais de 138 mil funcionários. A empresa investe aproximadamente US$ 8 bilhões por ano com publicidade, o maior montante no mundo. Líder no mercado global, a P&G fabrica uma grande variedade de produtos para uso doméstico, cosméticos e de uso pessoal, incluindo marcas reconhecidas mundialmente tais como Always, Ariel, Braun, Duracell, Gillette, Pampers, Pantene, Pringles, Olay, Oral-B.

O prestigioso troféu para o Anunciante do Ano será entregue ao presidente e CEO da P&G, A.G. Lafley, e Jim Stengel, executivo global de Marketing da empresa, em Cannes durante a Cerimônia de Premiação de Film, Titanium e Integrated Lions na sábado, 21 de junho de 2008.

Share.

About Author

Comments are closed.