Com gente nova na casa e um investimento de R$ 300 mil em novos e modernos equipamentos 3D para pós-produção, a Prodigo Films vive um período de consolidação refletido no fato de figurar, há algum tempo, entre as melhores produtoras do país.
Quatro novos profissionais chegam à produtora. Alexandre Cois (ex-Trattoria) assume a coordenação de pós-produção. Massao Assaga (ex-Lado B) entra como diretor de arte/composição e Vanessa Lobo (ex-StudioFly) na direção de arte. Já Renata Corrêa (ex-Trattoria) integra a equipe de atendimento.
O investimento em pós-produção complementa a recém-contratação do diretor Fernando Sanches, conhecido no mercado publicitário pela utilização de multiplataformas técnicas na execução do seu trabalho, além de reforçar a preocupação da produtora em atender de maneira eficaz a demanda do mercado. Sanches veio somar ao time de diretores da Prodigo composto por Caíto Ortiz e Sylvia Sendacz. Esse esforço em termos equipe de alto nível e equipamentos de ponta, mostra que estamos antenados ao nosso público e suas exigências, comenta o diretor geral da Prodigo Films, Francesco Civita.
Além da forte atuação no mercado publicitário, em campanhas para agências como Talent, NeogamaBBH, Publicis, McCann Ericksonn, Giovanni Draft FCB, entre outras, está em fase de captação de recursos para dois longas-metragens. A Hora e a Vez de Augusto Matraga, dirigido por Vinícius Coimbra, e Estação Liberdade, com direção de Caíto Ortiz, premiado pelo documentário Motoboys vida loca, também produzido pela Prodigo, que chega agora no formato DVD em parceria com a Paramount, depois de ser exibido no cinema em 2003.