Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Promoção “Emoção em Família” - Revista Publicittà Promoção “Emoção em Família” - Revista Publicittà

Promoção “Emoção em Família”

0

Para potencializar o uso dos cartões Credicard Citi e Citibank neste fim de ano, a Credicard Citi realiza, até o dia 31 de dezembro, a promoção “Emoção em Família”. Somando R$ 70 em compras com os cartões Credicard Citi e Citibank, será gerado um cupom eletrônico para participar de sorteios de três prêmios de R$ 1 milhão e mais de 100 prêmios de  R$ 5 mil. A campanha, assinada pela W/Brasil, estréia em rede nacional no próximo domingo (21/10).


A Credicard Citi, administradora de cartões de crédito do Citi, está empreendendo uma ação promocional com um conceito inovador ao estabelecer foco na família dos clientes. A promoção “Emoção em Família”, criada pela Motivare, tem como proposta auxiliar os clientes a realizar sonhos capazes de emocionar a toda a família. Com o objetivo de potencializar o uso dos cartões Credicard Citi e Citibank no final do ano, “Emoção em Família” é baseada em uma mecânica simples, na qual somando R$ 70 em compras em cada um dos cartões, será gerado um cupom eletrônico para participar do sorteio de três prêmios de R$ 1 milhão cada e mais de 100 prêmios de  R$ 5 mil para transações realizadas até o dia 31/12/2007. Batizado de “Paizão”, o primeiro filme da campanha “Reflexões”, desenvolvida pela W/Brasil para a promoção, estréia neste domingo (21/10), nas principais emissoras de tevê, em rede nacional.  

A promoção “Emoção em Família” contará com o primeiro sorteio no dia 20 de novembro. Os demais sorteios estão programados para os dias 20 de dezembro de 2007 e 23 de janeiro de 2008 e até o final da promoção, a Credicard Citi vai dar mais de 100 prêmios de R$ 5 mil por dia. Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Citi Brasil, a ação promocional com foco na emoção que o prêmio provoca na família está alinhada à campanha institucional da Credicard Citi que mostra, de forma tangível, que os cartões Credicard Citi dão acesso a uma ampla plataforma de entretenimento, evidenciando os benefícios e serviços exclusivos da marca.

Reflexões emocionais
A campanha “Reflexões” tem como principal execução uma série de três filmes de 30 segundos: “Paizão”, “Tio Zé” e “Festa de Natal”. Em todos as peças, a assinatura é Promoção Emoção em Família Credicard Citi. Sua vida ainda melhor. A campanha “Reflexões” conta com direção de criação de Rui Branquinho e criação da dupla Fabio Meneghini e Sergio Franco, da W/Brasil.

 

Share.

About Author

Comments are closed.